Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo reuniu 900 em Olímpia

Alessandro Sabella

No último fim de semana conduzi os trabalhos da 39ª Convenção de Lojistas do Estado de São Paulo que reuniu cerca de 900 empresários do comércio e varejo, de 23 a 25 de outubro, no Royal Thermas Resort & SPA, na Estância Turística de Olímpia – SP, distante 435 km da capital.

EU 3

Com o tema “Vencendo Desafios”, palestrantes e convencionais discutiram as principais tendências do varejo no Brasil no atual cenário econômico do país.

O evento levou a Olímpia o diretor da Covere Consultoria Empresarial, Victor Prates; os empresários e fundadores da DigiBrtother, Rodrigo Demétrio e Marcelo Castro; o jornalista do Canal Shoptime, Ciro Bottini; e o mágico, humorista e palestrante Bianko.

 

PUBLICO 2A Convenção foi idealizada pela Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDLESP), com apoio da CNDL (Confederação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) e CDL’s.

Agradeço ao presidente da Federação Maurício Stainoff, ao Coordenador Geral, Ari Kanczuk, e aos queridos Leonardo e Mirela Finamor, responsáveis pela montagem da estrutura.

Se você pretende promover um evento, seja qual for o tamanho e o formato, vamos conversar.

Acesse http://www.alessandrosabella.com.br/

 

 

© 2014 - Todos os direitos reservados - Alessandro Sabella

Desenvolvido por Orientweb | Criação de Sites