O MESTRE DE CERIMÔNIAS

Na semana passada tive o prazer de participar pelo segundo ano consecutivo da Convenção da Grande Corretora de Seguros do Brasil. Novamente, o evento ocorreu nas dependências do Hotel Villa Santo Agostinho, aqui em Bragança Paulista.

Além dos convencionais, estiveram presentes executivos de cinco das mais importantes seguradoras do país: Bradesco, Tokio Marine (foto), HDI, Liberty e Porto Seguro.

O encontro ainda contou com palestras, show musical com o cantor Dan Tores (Fama/Rede Globo) e do humorista Helio Barbosa (Curitiba).

O papel do Mestre de Cerimônias tem ganhado importância. É o profissional responsável pela condução de um evento. Está lá para garantir a pontualidade e o cumprimento do roteiro.

Tenho me dedicado ainda mais ao desempenho dessa função. Em meu site (www.alessandrosabella.com.br) é possível conhecer sobre a função de um MC. Também disponibilizo os produtos que trabalho, como vídeos institucionais, comerciais para rádio e tv, além de eventos já realizados e clientes atendidos.

© 2014 - Todos os direitos reservados - Alessandro Sabella

Desenvolvido por Orientweb | Criação de Sites