Palestra com o Master Coach Deny Mauro abordou o Desafio de Aprender a Superar Limites

Evento ainda contou com a presença de atletas considerados exemplos de superação, Daniel Dias e Andrey Garbe, e do Embaixador do Audax, Thiago Linck

Na segunda-feira, 26 de junho, no Clube de Regatas Bandeirantes, o Colégio Técnico Nossa Senhora das Graças e o polo Bragança da Universidade Braz Cubas, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Educação, promoveram, gratuitamente, a palestra motivacional “O Desafio de Aprender a Superar Limites”, com o Coaching, Deny Mauro. O encontro também contou com a participação de Tiago Linck, exemplo de superação, e embaixador do Audax, clube de futebol empresa sediado em Osasco, na grande São Paulo.

Mais de mil pessoas estiveram presentes no Clube de Regatas Bandeirantes

Mais de mil pessoas estiveram presentes no Clube de Regatas Bandeirantes

Deny Mauro abordou temas como: Porque continuar sendo a mesma pessoa de sempre, se você pode ser alguém muito melhor; Síndrome do Amor Negativo; Matriz de crenças- Comunicação; Dinâmicas; Leis da Responsabilidade Assertiva; Como criar metas/objetivos neurologicamente corretos; Quais são os teus sonhos (?); e O que te impede de realizar os teus sonhos(?).

Também estiveram presentes os atletas Daniel Dias (o maior nadador Paraolímpico e recordista mundial) e Andrey Garbe (medalha de bronze nos Jogos Paraolímpicos de Verão de 2016 no Rio de Janeiro).

A palestra contou com a presença de educadores da rede municipal de ensino e pessoas da comunidade que se interessaram pelos temas desenvolvidos.

Para o diretor administrativo do Colégio Técnico Nossa Senhora das Graças, Adão Alvarenga, o evento foi coroado de êxito, acima de tudo porque provocou reflexão, e, ao mesmo tempo, passou mensagens altamente positivas.

Este também foi o entendimento do diretor EAD da Universidade Braz Cubas, professor Ricardo Pacheco, que se deslocou do Rio de Janeiro para prestigiar o evento.

A iniciativa também teve como objetivo contribuir para a formação continuada e aprendizagem constante dos educadores da região bragantina, segundo o secretário Municipal de Educação, professor Adilson Condesso.

Thiago Linck, embaixador do Audax e exemplo de superação emocionou a todos com sua linda história

Thiago Linck, embaixador do Audax e exemplo de superação emocionou a todos com sua linda história

Todos os inscritos pelo www.sympla.com.br receberão Certificados de Participação, que serão entregues após 15 dias da realização do evento na unidade do Colégio Nossa Senhora das Graças, localizada na Avenida dos Imigrantes, 2140 – Jardim América.

Ao final da palestra todos participaram do sorteio de cursos ofertados pelo NSG e UBC, e puderam conversar com Deny Mauro, Thiago Linck e sua família, e os atletas Andrey Garbe e Daniel Dias.

 

 

 

 

 

© 2014 - Todos os direitos reservados - Alessandro Sabella

Desenvolvido por Orientweb | Criação de Sites