41ª Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo reúne dirigentes e palestrantes

Encontro discutiu os rumos da economia e da política do país

Concluída a 41ª Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo na agradável São Pedro. Durante três dias a FCDLESP promoveu palestras e workshops para a troca de ideias, análise do panorama político e econômico do país – e do mundo-, e planejamento dos próximos passos deste segmento que emprega milhões de pessoas.

Estiveram no anfiteatro do Hotel Fazenda Fonte Colina Verde os jornalistas Luís Artur De Barros Nogueira – Isto É Dinheiro (Quando o Brasil voltará a crescer) e Cristina Serra – TV Globo (Panorama Político – O que nos espera). O capitão veterano do Bope Paulo Storani mostrou como foi possível construir uma Tropa de Elite. Parceiros comerciais também agregaram valor ao evento. Luiz Gustavo Gomes da Silva (superintendente executivo do Banco Safra) e Gabriela Colferai (gerente Porto Seguro) apresentaram produtos e alternativas para facilitar o dia a dia dos lojistas. Foi muito bom ter participado (mais uma vez) desse encontro enriquecedor promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de SP.

Deixo aqui um grande abraço ao presidente Maurício Stainoff e ao coordenador geral Ari Kanczuk. Também aos amigos Leonardo Finamor e Mirella Finamor pelo convite e a confiança.

Esse vídeo mostra um pouquinho das atividades.

© 2014 - Todos os direitos reservados - Alessandro Sabella

Desenvolvido por Orientweb | Criação de Sites