A Colação de Grau de seus sonhos!

A temporada de formaturas está chegando

A Colação de Grau é um momento único e inesquecível. É a concretização de um sonho e o início de uma nova caminhada. Esta celebração é cercada de enorme expectativa. Contagia familiares, amigos, colegas de turma, professores e dirigentes.

MPAULINA

Em todos esses anos, também conduzindo colações de grau e formaturas, tenho observado o quanto é essencial a presença do Mestre de Cerimônias. É a ‘ponte’ entre instituição, formandos e demais prestadores de serviços.

O Mestre de Cerimônias compõe a mesa solene, controla o tempo dos pronunciamentos, o ritmo e o andamento do evento. Ainda coordena as homenagens, a entrega dos certificados e improvisa, quando necessário, sempre com discrição, apesar de estar num lugar de destaque, onde é visto o tempo todo.

Algumas instituições ainda mantém a tradição de indicar um professor ou diretor para apresentar colações de grau e formaturas. Mas a maioria conta com este profissional e com empresas especializadas para a produção do evento. A hora é agora, pois o calendário é concorrido.
Veja um pouquinho do que ajudamos a construir!

© 2014 - Todos os direitos reservados - Alessandro Sabella

Desenvolvido por Orientweb | Criação de Sites