A trajetória dos noivos contada durante a celebração

Assim também aconteceu no casamento da Marisa e do Roger num final de tarde de maio

Em maio de 2017 tive o prazer de celebrar o casamento dos noivos Marisa e Roger no belíssimo espaço da Fazenda e Haras São Bento, localizado em Bragança Paulista, apenas 70 km da cidade de São Paulo. Naquele maravilhoso final de tarde recordamos durante a cerimônia os momentos marcantes da convivência do casal.

Pra quem ainda não participou de um casamento conduzido por um Mestre de Cerimônias, este relato integra o roteiro desenvolvido pelo MC, atividade que exerço em casamentos, bodas, debutantes, formaturas e corporativos.

HISTÓRIA – ROGER E MARISA

A historia dos nossos noivos começou há 7 anos. Eles se conheceram em uma comunidade Terapêutica em 2010. Marisa trabalhou um período por lá, ao lado do Roger. Mas naquela época não passava pela cabeça dela se relacionar com alguém. Fazendo uma ‘autoanálise’, não é Marisa, você se achava meio que metida, não é!?

Roger, você foi definido por ela como ‘tranquilo’, apesar de ser mais novo. Essa diferença de idade jamais fez alguma diferença.CASAMENTO MARISA E ROGER MAIO 2017

Mas há algo que precisa ser dito. Se para a Marisa aquele ambiente era puramente profissional, para o Roger um sentimento já havia tomado conta do coração dele. E ele partiu para a paquera. Pensava na Marisa todos os dias. Roger insistiu, persistiu e venceu pelo cansaço.

Aquele namoro recente teve uma prova de fogo com a saída da Marisa da Clínica para retornar ao Conselho Tutelar, em 2011. A ausência de um convívio mais próximo seria capaz de esfriar o sentimento? Não foi! O relacionamento continuou firme. Logo em seguida passaram a morar juntos.

Como todo casal, Roger e Marisa já passaram por muitos obstáculos, mas superaram e chegaram até aqui. Eles contam que a união sempre fez parte de um sonho, e que ficou mais perto de se tornar realidade em setembro de 2016 quando resolveram, a ‘toque de caixa’, que, sim, se casariam. A partir daquele momento começaram a organizar os preparativos.

Mas essa decisão teve um capítulo especial e um pedido especial. Com a família da Marisa presente, Roger ajoelhou-se e pediu a ‘mão’ dela. E foi além: disse que, a partir daquele instante ela seria “a sua mulher”. Palavras que tiveram como alicerce o amor. Foi esse amor que deu mais força para superação, a doação e a transformação em um lindo exemplo de vida.

No final desse relato, o coral Accordes de Amor cantou o refrão de uma música que tem embalado o romance dos noivos.

“ TÁ VENDO AQUELA LUA QUE BRILHA LA NO CÉU, SE VOCÊ ME PEDIR EU VOU BUSCAR SÓ PARA TE DAR, SE BEM QUE O BRILHO NÃO SE COMPARA AO SEU, DEIXA EU TE DAR UM BEIJO E VOU MOSTRAR O TEMPO QUE PERDEU…”

O amor venceu!

© 2014 - Todos os direitos reservados - Alessandro Sabella

Desenvolvido por Orientweb | Criação de Sites